Fizemos um apanhado com as principais dúvidas frequentes que clientes podem vir a ter durante seu processo de compra na GlossyHouse e apresentamos as soluções rápidas para facilitar o seu atendimento. Veja abaixo se a sua dúvida se encaixa em alguns destes itens ou entre em contato diretamente conosco CLICANDO AQUI.

Pagamento Não Aprovado. O que pode ser?
Se não for possível concluir o pagamento com seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro nos sistemas PagSeguro ou PayPal o motivo breve do não aceite do pagamento pelo seu cartão. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. Pagamentos via Débito Online ou Boleto Bancário não oferecem o risco de não aprovação.
Posso alterar a forma de pagamento?
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Pedidos por boleto: – Para pedidos por boleto pedimos que não realize o pagamento* e refaça a compra com a forma de pagamento desejada; *O boleto que não for pago até a data do vencimento será automaticamente cancelado, sem ônus para o cliente. Outras formas de pagamento: – Sugerimos que após a notificação de confirmação de pagamento você cancele o pedido pelo painel de controle; – Digite seu e-mail, senha de cadastro e clique no botão ENTRAR; – Localize em MINHA CONTA o número do seu Pedido; – Entre em contato com nosso Atendimento, informando o número do seu pedido e avise sobre o cancelamento. – Refaça a compra com a forma de pagamento desejada.
O que é o status do meu pagamento?
No painel de controle da sua conta você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro. O Status Processando, significa que seu pagamento já foi aprovado e o pedido está sendo processado para envio. O Status Concluído, informa que seu pedido já foi enviado. Esse status virá acompanhado do código de rastreio dos Correios já com todo o histórico de postagem na página do seu pedido. O Status Cancelado, informa que seu pedido está cancelado, pelo sistema de pagamento ou pela equipe de controle do site. O Status Reembolsado, informa que seu pedido teve a devolução do seu pagamento efetuada.
Posso alterar o meu endereço de entrega?
Compra não finalizada: Antes de finalizar sua compra você poderá alterar e atualizar o endereço de entrega de seu cadastro clicando aqui. Compra concluída: Para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de compra finalizada.
Ainda não recebi minha compra, e agora?
Verifique abaixo o que pode ter acontecido: 1. Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido. Está descrito em dias úteis na frente da forma que escolheu para entrega (PAC ou Sedex). 2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega. 3. Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado e se o status do seu pedido está como Processando. IMPORTANTE: Em qualquer compra na GlossyHouse, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido acrescido de 2 dias úteis para respeitar o fluxo de expedição. 4. Ausência de recebedor: Verifique no status do seu pedido, o histórico de rastreio dos Correios. Caso conste a informação de que os Correios já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que entre em contato com uma agência dos Correios, informando o código de rastreio e localizando onde está o objeto na sua cidade. Os agentes de entrega são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Procure por este aviso. (De acordo com normas e procedimentos dos Correios) Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria. 5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. 6. Fatores naturais e adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada dos Correios. Nossa equipe é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se o problema persistir, entre em contato conosco!
Como posso solicitar o cancelamento de um pedido?
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 24 horas, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com nosso Atendimento.
Solicitei o cancelamento. Como ocorre o reembolso?
A GlossyHouse fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras: • em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. • em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO ONLINE, a restituição será efetuada por meio de estorno gerado no sistema de pagamento (Pagseguro ou PayPal) que devolverá o valor integral da sua compra. IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete quando houver. A GlossyHouse isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.