Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, aceitamos devoluções e trocas dentro das seguintes condições:

TROCAS
1- Se o cliente quiser efetuar a troca de uma ou mais peças adquiridas na GlossyHouse, deverá entrar em contato conosco até 72 horas (ou 3 dias corridos) após o recebimento da mercadoria. Caso o cliente esteja ausente durante este prazo perderá a oportunidade de efetuar a troca.

2- O produto(s) a ser trocado deverá ser enviado no prazo de até 2 dias úteis após o contato ter sido feito conosco. Não aceitaremos efetuar a troca após este prazo.

3- Apenas aceitaremos trocar as peças que forem enviadas com as etiquetas intactas e sem apresentar sinais de uso.

4- Se o cliente quiser efetuar a troca pelos seguintes motivos: o produto não serviu, o cliente não gostou da cor, do caimento da roupa, do tecido, ou de qualquer outro motivo (exceto pelo fato de a peça apresentar algum defeito), o custo com o envio será sempre do cliente e nós enviaremos de volta a mercadoria trocada por nossa conta, apenas na primeira troca. A GlossyHouse apenas arcará com todos os custos gerados pela troca se a peça apresentar algum defeito comprovado por nós.

5- Eventualmente a cor da peça poderá sair um pouco mais clara ou mais escura nas fotos, por conta do "flash" da câmera fotográfica ou da claridade do ambiente. Isto não constitui defeito, e o cliente também deverá arcar com as despesas de envio caso não goste da cor original.

6- Enquanto a peça(s) a ser trocada não chegar em nossas mãos, não guardaremos outra(s) que seja de interesse do cliente e esteja disponível naquele momento na loja virtual. Apenas separaremos a peça que o cliente deseja substituir (ou abater o valor), após termos recebido a peça(s) a ser trocada.

7- Após recebermos a peça(s) enviada de volta pelo cliente, o mesmo ganhará um vale compras na GlossyHouse com o valor exato da peça a ser trocada e terá um prazo de 20 dias para escolher nova peça(s). Se após este prazo o cliente não escolher outra peça(s), perderá a chance de trocar.

8- Peças divulgadas na ação de "venda antecipada" não poderão ser escolhidas para trocas. Apenas as peças que já estiverem cadastradas na loja virtual.

9- Após a peça que o cliente escolheu ter sido retirada de estoque, não aceitaremos trocá-la por outra caso o cliente mude de ideia.
DEVOLUÇÕES
De acordo com o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. Neste caso, deverá nos enviar um e-mail solicitando a devolução e posteriormente deverá nos enviar a mercadoria dentro deste mesmo prazo, para que após recebermos o(s) produto(s), possamos fazer o reembolso.

Se decorridos os 7 dias após o recebimento da mercadoria o pedido a ser trocado não for ao menos postado nos Correios o cliente perderá a oportunidade de fazer a devolução.

Importante: a mercadoria a ser devolvida deverá ser enviada com as etiquetas intactas e sem apresentar sinais de uso.

A despesa com o envio da mercadoria devolvida é do cliente, sendo que posteriormente deixamos à ele um frete grátis para quando quiser adquirir algum outro produto em nossa loja.

A devolução do dinheiro será feita de acordo com o tipo de pagamento escolhido pelo cliente:

PagSeguro: o estorno será feito por lá. Em caso de pagamento via boleto, o cliente deverá acessar o Pagseguro e fazer um saque do valor estornado para a sua conta; e em caso de parcelamento no cartão, o valor das parcelas será abatido direto na fatura do cliente.

Paypal: o estorno será feito direto por lá, com o abatimento das parcelas da compra direto na fatura de cartão do cliente.

Depósito em contas da loja GlossyHouse: a devolução será feita com depósito em conta solicitada pelo cliente.
EM CASO DE DEFEITO
1- Caso a peça apresente defeito, deveremos ser informados (com foto do defeito enviada para o e-mail: (glossyhouse.loja@gmail.com), no prazo de 72 horas (ou 3 dias corridos) após o recebimento do produto pelo cliente. Após este prazo, não aceitaremos a troca.

2- Após constatado o defeito, o cliente deverá nos enviar a peça pelos Correios dentro de 2 dias úteis, sendo que as despesas com frete serão por nossa conta. Assim que a peça chegar em nossas mãos ele poderá optar pela troca da peça por outro produto ou pela devolução do dinheiro.
REFERENTE À PROMOÇÕES
1- Produtos adquiridos durante as promoções com descontos especiais só poderão ser trocados por outros produtos que também estejam em promoção, dentro dos prazos estabelecidos acima.

2- Produtos adquiridos fora das promoções não poderão ser trocados por produtos com preços promocionais. Qualquer item adquirido com preço original deverá ser trocado por outro item com preço original (mesmo que este item esteja atualmente em promoção).

E-MAIL PARA CONTATO: glossyhouse.loja@gmail.com

TELEFONE / WHATSAPP: (17) 9.9212-4390